domingo, 7 de setembro de 2008

Quero ficar assim!

Quero ficar assim,
com teus silêncios,
com tua mão entre as minhas.
E saber que ainda que o tempo
transcorra inexorável,
sempre que eu precise,
estarás ao meu lado.
Quero viver em ti,
em tua alegria,
estar em teus triunfos
e fracassos.
Quero tê-lo aqui
em minhas poesias,
que meus passos sigam,
o caminho da tua vida.
Quero seguir,
mirando-me em teus olhos.
Quero seguir,
sorrindo em tua alegria.
Quero saber,
que cada novo dia,
começa com um beijo de tua boca.
Assim, toda alegria será pouca,
comparada à alegria que possuo.
E seguir,
mantendo vivo meu desejo,
porque estás a meu lado,
aqui e agora.
E seguirei,
esperando cada amanhecer,
sabendo que a alegria
de tê-lo ao meu lado,
pode vencer meu medo
face à morte,
porque vivi com você,
todas minhas horas!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário