domingo, 7 de setembro de 2008

Meu presente e meu futuro.

Que será do meu céu sem tua estrela?
Que será do meu caminho sem tua guia?
Que será de cada novo dia, quando
eu busque e não encontre tua presença?

Pelas noites sentirei a tua ausência,
presa a cada lado de minha cama,
e não serão iguais minhas manhãs,
ao faltar-me,
o teu perfume e transparência.

Terei que acostumar a não me ver,
no brilho dos teus olhos que enaltecem,
e sentirei a saudade que reaparece,
quando tua lembrança,
volta a aprisionar-me!

Terei que recorrer a velhos truques,
para apagar tua imagem de minha mente,
mas, tudo será inútil, simplesmente,
porque és meu caminho, e minha meta,
e, ainda que busque te esquecer,
ainda que procure,
és tu a um só tempo
meu presente e meu futuro!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário