domingo, 7 de setembro de 2008

Posso até negar que te quero!

Posso negar, quem sabe,
que te quero,
porém, nunca, jamais,
que te esqueci.
Pois teu amor
na minha vida foi marcado e,
meu amor foi de tua vida
prisioneiro.

Posso negar, quem sabe,
que te quis,
porém, sei que estou mentindo e
me enganando;
pois teu amor
na minha vida foi marcado e,
e me concedeu os melhores
momentos de felicidade!

Posso pensar, talvez,
que fui um fracasso,
ao tentar unir nossos destinos;
porém, jamais acreditarei que
errei o caminho,
ao tentar fazer únicos nossos passos!
Posso dizer, quem sabe,
que não te quero;
Podes dizer, quem sabe,
que não te quis.

Posso pensar, talvez,
que fui um fracasso,
porém, não me arrependo
do que fiz,
pois recordo que,
fundida entre teus braços,
se passaram meus momentos
mais felizes.
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário