terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ah! Meu querido amor de além mar...

Ah! Meu querido amor de além mar,
como eu queria acender teu fogo,
com minhas mãos,
com meus beijos,
percorrendo os caminhos
que mapeei - metodicamente,
no teu corpo!

Afinal, só eu os conheço,
fui eu quem os encontrou
vagarosamente, lembra?
Aqueles pontos,
onde teu peito e tua alma,
estremecem entre meus braços...

E então, me deteria naqueles,
nos quais teus apelos,
não teriam sentido,
pois não saberias,
se pedirias para eu parar
ou continuar...

Quero deixar-te sem razão e,
sem saber se a sensação,
te eleva ao céu,
ou te faz descer ao inferno,
de onde queres fugir,
ou gostaria de ficar,
eternamente!

Ah! Meu querido amor de além mar,
quero tornar-te prisioneiro,
de meu desejo,
quero torturar-te...
deixa minha boca ardente de paixão,
te mordiscar por inteiro,
com meus lábios
percorrendo os recônditos
de seu corpo (que eu mapeei, lembra?),
que nem mesmo tu,
meu louco amor de além mar,
sabia que te dariam tanto prazer!

Ah! Meu querido amor de além mar,
eu sou a própria tentação,
travestida num jeito moleque,
que a todos encanta,
mas a ti não me basta encantar,
quero te enfeitiçar,
quero participar de todos
teus momentos,
estarei presente na tua mente,
no teu corpo, nos teus sonhos,
na tua alma,
que já é tão minha!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário