domingo, 9 de novembro de 2008

Matéria devagar...

Essa matéria é devagar quase parada
Ô professora, bota fio neste circuito
Esse assunto tem um fim na sexta-feira.
Na Escola Rio Branco, sim senhora.
Se esse "trem" não chegar a tempo
Vou perder minha formatura
Ô motorista atraca fio nesta porqueira,
que nesse tranco vou perder minha sexta-feira.
Se chego tarde não vou vou cantar,
Eu perco a festa e o jantar.
A moça não é nenhuma "nerd"
Mas é esforçada e vai passar.
Mas sempre é bom e aconselhável,
Unir o útil ao agradável.
Entupiram a lotação
E eu nem sou desse vagão.
Mas que baita confusão,
Tem elétron e próton,
eletricidade e indução.
Só me falta atração,
ora vá prá associação.
(resistor, resistor, resistor)
Se por acaso eu não cantar
alguém vai ter que indenizar...
Por que não joga esse museu no ferro velho
e compra logo um trem elétrico, sim senhora.
No dia alegre da formatura,
peguei o canudo, toda emocionada,
a professora me garantiu
que a carga elétrica já foi pro fio.
(resistor, resistor, resistor)
Se por acaso eu não passar
alguém vai ter que indenizar,
É essa tal professora Cíntia,
É essa tal professora Cíntia.
a
Esta "obra prima" foi escrita parodiando a letra da música "Maria Fumaça" de Kleiton e Kledir, para nossa colega Deise apresentar na última sexta-feira, na aula de Física. Ela foi composta por Deise, Rejane e Eu, mais na orientação sobre a disciplina em si. Se eu fosse a Professora Cíntia, eu aprovaria a Deise pelo esforço; porque pensando bem não ficou lá muito boa não! A dupla que apresentou a música chamar-se-ia DeiseKlei e LucianaDir e, de verdade, desejo que tenham sido aprovadas; pois sei o que é estudar e trabalhar e a "LAIDEKEITE" merece!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário