sábado, 8 de novembro de 2008

Democracia!

“Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo”
Voltaire (1694-1778)
a
Estive uns cinco dias perambulando por lugares estranhos e, convivendo com estranhas criaturas; resultado de um estado febril (uma bactéria da extrema esquerda casada com outra da extrema direita liberal - por isso sou ferrenhamente contra casamentos - alguém tente me convencer que um casamento como este tem lógica, uniram-se para atacar-me). Parece-me que elas foram contratadas, por alguns anti-democratas que não gostam de ouvir verdades. Pois bem, como é do conhecimento de vocês, sou do tipo que não me calo e, aparentemente estas verdades ditas por mim, ofenderam algumas "autoridades" e culminou o assunto, desta forma ignóbil - EU, a Leoa (Rainha da Floresta), sendo atacada por estes micro organismos inferiores! Tudo o resto, dispensa comentários e, para citar outro grande filósofo bem mais contemporâneo, deixo-lhes:
a
POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mário Quintana (1906-1994)
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário