terça-feira, 28 de outubro de 2008

Falta-te a loucura, meu querido Poeta!

Simplesmente, me enlouquece
sonhar com seus beijos,
me enfeitiça desejar teu toque,
sentir teu corpo colado ao meu.
E no delírio,
chego a sentir teu perfume...
desejos, alucinantes,
que me fazem refém de teus caprichos.
Paixão que percorre minhas veias,
que invade meu corpo em ondas
de tesão e paixão...porque negar,
que te desejo loucamente?
Que fazes parte de todos meus delírios,
e de meus sonhos.
Sentimento de um fogo intenso,
que me atormenta e me faz sentir,
minhas mãos percorrendo teu corpo,
loucamente,
te materializo em meus sonhos,
sinto tua boca na minha,
tua língua de fogo a percorrer minha pele.
Sou assim,
mesmo que fujas de mim,
mesmo que escapes de minhas mãos.
Sou uma inconseqüente,
que faz de teus beijos e abraços,
o refúgio perfeito.
Sou assim,
sem pensar com razão,
entrego-me a ti e aos
desejos insanos da paixão,
que sinto por ti.
Perco-me no tempo
e surpreendo-me comigo mesma...
sou dos teus sonhos, talvez,
aquele dos mais improváveis,
e talvez aquele, que como eu,
tu mais queres realizar,
mas falta-te a loucura,
meu querido poeta de além mar!
E, te digo,
nossos sonhos só se realizam,
se tivermos a loucura,
que já te disse:
poucos privilegiados a têm,
a loucura dos poetas!
A loucura de viajar,
como dissestes,
nas asas do amor e da paixão...
Falta-te ela,
meu amado poeta de além mar,
então preferes negar,
teus sentimentos.
Sou assim e,
em tua homenagem,
servirei morangos com chantilly!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário