sábado, 30 de agosto de 2008

Definição de amor!

Ao te conhecer
me extasiei,
me iludi, me desiludi!
Você prá mim,
foi como a noite escura,
e como um lindo dia de sol!
Com você, sonhei,
estar do outro lado da lua;
mas, estava apenas,
no "mundo da lua"!
Ao te perder
me estarreci!
Não. Só me desiludi.
Você prá mim,
foi um pedaço de um mundo
que eu quis prá mim.
Um mundo programado,
desejado,
mas que só,
ficou projetado no espaço,
(tridimensional).
Espaço no qual sonhei,
me perder com você!
E nisto tudo, lembrei-me
de uma definição de amor,
lida há muito tempo,
não lembro onde e,
que todos buscamos:
"O amor é uma imagem sem rosto,
a qual se quer dar forma.
Assim, ninguém
pode fugir do amor
ou negá-lo,
quando a imagem sem rosto,
adquire uma face,
de homem ou de mulher!"
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário