quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário, meu amor!

Hoje,
ao olhar para o céu
e para o brilho do sol,
busquei dentro de mim,
o seu olhar,
senti uma brisa leve tocar meu rosto
e nessa brisa senti saudade,
saudade de olhar o horizonte,
e ver o sol indo embora,
assim como você...
Ao olhar o calendário,
percebi ser hoje,
um dia muito especial,
pois é o dia do seu aniversário,
e eu então chorei,
chorei e sorri também.
Imagino que você está feliz, afinal,
seguistes o caminho que traçastes para ti,
espero que paralelo ao meu,
pois ainda acredito
que elas (as paralelas),
sempre se encontram no infinito,
e que nosso coração,
só envelhece quando deixamos de sonhar!
Mas não pude deixar de chorar,
pela distância que me separa de ti...
mas ao mesmo tempo,
esta constatação faz com que eu sonhe
e acredite que um dia, seja ele qual for,
eu poderei estar aí
(ou aqui, ou em qualquer lugar),
mas ao teu lado e abraçar-te,
abraçar-te muito e poder dizer-te:
- Feliz Aniversário, meu amor!
Poder dizer-te o quanto eu estou feliz,
por partilhar um momentinho da sua vida,
mesmo não sendo nem lembrada por você.
Quero que saibas:
- sempre falo de ti à Deus,
e peço-lhe que tenhas muita saúde e forças,
para que superes os obstáculos,
que o destino colocar em seu caminho.
Desejo que esse dia,
seja como todos os outros em sua vida,
cheio de alegrias e de Vida!
Quero que ao receberes essa mensagem,
olhes para o céu e
busques no sol o brilho do meu olhar,
busques nas estrelas o brilho do meu sorriso,
e sintas a brisa como fosse um abraço meu,
e em teus lábios o beijo que deposito
com ternura.
Busques a cada amanhecer a vontade de viver,
mas nunca deixes de pensar em mim,
e saibas que hoje,
minh'alma está em festa,
e mesmo estando longe,
irá brindar com você a tua saúde,
a tua felicidade,
e peço a Ele que permita que um dia,
nós dois brindemos, corpo a corpo,
olho no olho e que você possa não só me sentir,
mas ouvir dizer-te:
-Feliz Aniversário, Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário