quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tu me olhas, tu me encantas!

Tu me olhas, tu me encantas;
não és um, não és dois;
tu és muitos e és o único
que eu encontro pelos sonhos...

Teu olhar tem correntezas
e eu queria ser vidente,
mergulhar nesta corrente
e apagar as incertezas.

Tenho sempre a impressão:
que teus lábios tem vontade,
que teus olhos, a ansiedade
de carinhos e emoção.

Mas tenho também ressábios
de que toda esta expressão
que se estampa nos teus lábios
seja só por atenção.

Tu me olhas, tu me encantas;
não és um, não és dois;
tu és muitos e és o único
que eu encontro pelos sonhos...

Nos meus planos te acrescento
embora saiba muito bem
que as melhores horas vêm
no improviso dos momentos.

E como sempre acontece
te espero, com o sonho pronto
e, antes que vivê-lo pudesse,
como queria, não te encontro!

Até que um dia de repente
a surpresa nos surpreenda
nestes furos de agenda
numa noite de amor quente.

Mas se o noite nos revela
em meio a sombra escura,
que a alma é doce e pura
e o amor não tem cancela.

Capaz é o sol, em pleno dia,
pelos gestos reprimidos,
de esconder na hipocrisia
bons momentos bem vividos!

Tu me olhas, tu me encantas;
não és um, não és dois;
tu és muitos e és o único
que eu encontro pelos sonhos...
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário