segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preciso fugir de você.

Como poderia explicar que ao ficar
a teu lado fico sem jeito!
Que meu coração pulsa em outro ritmo,
e que meu olhos fogem dos teus,
para que não vejas o efeito que me causas!
Não sei o que vem de você,
mas o que quer que seja,
não estou conseguindo entender.
Quero ter coragem pra te dizer,
que me perturbas mais do que eu gostaria.
Nunca o fiz e sei que não posso,
não consigo e não devo te tocar.
Preciso fugir de ti para não sofrer,
pois não posso mais errar de amor:
Não teria forças para levantar mais uma vez!
Corro por aí buscando de te encontrar
pra olhar em seus olhos e ver que não é assim
como estou a imaginar.
Mas quando te encontro,
não vejo o que queria ver
e só sinto nos braços a vontade de te envolver.
Meus sonhos desmoronam,
porque não posso ter você
Agora vou embora, antes do dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário