sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Frio!

Meu "louco" amor de além mar...
Assim me enlouqueces de tanta paixão,
me tiras o fôlego, a paz...o meu chão!
Já não ando, flutuo,
já não durmo, deliro,
como alguém que queima febril!
Quando chegas no meio da noite,
interrompendo meu sono e,
eu colho os beijos,
com gosto de vinho,
ofertados a mim e,
tua boca percorre
meus montes e planícies,
ardentes de ti!

Tuas mãos em silêncio,
desenham as curvas de meu corpo,
com tanta suavidade e,
ao mesmo tempo,
como uma "nau" sem rumo
ao encontro das ondas,
de um mar de paixão,
que eu guardo pra ti!

Acordo suada,
tremendo de frio,
mas não é o do "minuano"
que sopra lá fora!
Mas, sim da tua ausência
na cama ao meu lado,
e não posso apagar
esta ânsia incontida,
que clama por ti!
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário